Na madrugada de ontem, (20/3) a Polícia Militar de Sertânia, apreendeu dois menores, suspeitos de estarem causando uma onda de assaltos a mão-armada nas últimas semanas.
De acordo com a PM, os menores são suspeitos de assaltarem dois motociclistas no último sábado (19/3), próximo ao canteiro de obras da Transposição, onde ficam os escritórios e estacionamento da empresa S/A Paulista.
Os menores utilizavam nas ações uma espingarda cano cerrado e um simulacro de pistola, causando medo as vítimas, uma delas foi amarrada em um matagal e teve sua motocicleta levada pelos elementos.
Foram apreendidos com eles, vários cartões de crédito, celulares, uma moto, diversos documentos e uma porção de maconha.
Posteriormente, as apreensões dos menores a PM chegou a mais dois suspeitos, maiores de idade que não tiveram nome, nem idade revelada e mais um menor, que participava de outros assaltos.
Todos foram encaminhados para a delegacia de Arcoverde, onde os menores foram entregues aos pais e os maiores assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO, e liberados em seguida.
Da Redação, com informações da Polícia Militar